sexta-feira, maio 04, 2007

Meu olhar nos teus olhos... Meu olhar nos teus olhos tua boca em minha boca teus seios em minhas mãos tuas mãos em meu rosto: São os primeiros solfejos! Meu rosto em teus cabelos tua voz em meus ouvidos meus braços em teu corpo teu corpo colado ao meu: vibram as cordas dos sentidos é a sinfonia que arrebata ao som de gemidos e palavras! Resvalo em fuga para me esconder entre as pilastras do teu corpo mãos espalmadas sobre teu ventre ...e a fonte em minha voz! Fizemos amor! Não esqueço! É cena parada em minha mente! ...e continuamos, repetindo tudo: tua boca em minha boca minhas mãos em teus cabelos emaranhadas e os nossos corações pulsando juntos. É o êxtase! Eis o final! A sinfonia estertora ao ranger de dentes e lábios que silvam na contorção vertiginosa do corpo infiltrando-se pela alma! É o gozo que aniquila! A música do amor que termina ou faz pausa para repetição! Cassandra Rios

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito!
Grande abraço