How many times must a man look up, Before he can see the sky? How many ears must one man have, Before he can hear people cry? The answer, my friend, is blowin' in the wind. The answer is blowin' in the wind.
sexta-feira, abril 17, 2009
Imaginação ao poder
A empresa alemã Doc Morris Pharmacies começou a fazer uma hilariante campanha publicitária aos seus preservativos, a qual pretende fazer passar o conceito “use preservativo e assegure-se de que não vai trazer ao mundo o próximo Osama bin Laden, Adolfo Hitler ou Mao Tze-Tung”.
Cada anúncio, elaborado pela Grey, apresenta um conjunto de espermatozóides, entre os quais sobressai um que se parece com Hitler, bin Laden ou Mao e uma mensagem nada subtil: “É melhor cobri-lo... a menos que queira introduzir o mal no mundo”.
Embora as imagens possam ser vistas aqui em tamanho gigante, não resisto a afixá-las.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Criatividade acima de tudo.
Um beijinho,
Estrela
Tenho a impressão que se tivesse de comprar preservativos escolheria outra marca, porque a simples alusão a estas personagens me lembraria acontecimentos negativos! Preferia mil vezes que os preservativos tivessem imagens que me fizessem rir bem disposta!
Ahahahaha! Agora é imaginar-se um com a carequina e narigueta do Salazar! ;)
Acredita que ainda aqui não tinha vindo, mas também postei a imagem do meio, que fui buscar a um Site americano.
Apenas a minha legenda é diferente.
Um abraço
Bem feito!
Viva a imaginação!
Um abraço
Enviar um comentário