sexta-feira, abril 17, 2009

Imaginação ao poder A empresa alemã Doc Morris Pharmacies começou a fazer uma hilariante campanha publicitária aos seus preservativos, a qual pretende fazer passar o conceito “use preservativo e assegure-se de que não vai trazer ao mundo o próximo Osama bin Laden, Adolfo Hitler ou Mao Tze-Tung”. Cada anúncio, elaborado pela Grey, apresenta um conjunto de espermatozóides, entre os quais sobressai um que se parece com Hitler, bin Laden ou Mao e uma mensagem nada subtil: “É melhor cobri-lo... a menos que queira introduzir o mal no mundo”. Embora as imagens possam ser vistas aqui em tamanho gigante, não resisto a afixá-las.

5 comentários:

Estrela da Liberdade disse...

Criatividade acima de tudo.
Um beijinho,
Estrela

Milu disse...

Tenho a impressão que se tivesse de comprar preservativos escolheria outra marca, porque a simples alusão a estas personagens me lembraria acontecimentos negativos! Preferia mil vezes que os preservativos tivessem imagens que me fizessem rir bem disposta!

Deia disse...

Ahahahaha! Agora é imaginar-se um com a carequina e narigueta do Salazar! ;)

jrd disse...

Acredita que ainda aqui não tinha vindo, mas também postei a imagem do meio, que fui buscar a um Site americano.
Apenas a minha legenda é diferente.
Um abraço

vieira calado disse...

Bem feito!

Viva a imaginação!

Um abraço