quarta-feira, abril 01, 2009

As minhas verdades e inverdades Hoje é o dia adequado para pôr a nu as minhas inverdades. Mas vou começar pelas verdades: Sou muito complacente mas detesto hipócritas. É mesmo a hipocrisia aquilo que mais detesto nas pessoas; Gosto de cozinhar. Dizem as mulheres a as visitas que o faço muito bem; Adoro lampreia. Sou limiano e a lampreia é um dos meus pratos favoritos; só é pena ser tão cara; Gosto de dormir a sesta quando posso. Hábito que me ficou do meu tempo de adolescente passado com espanhóis; Adoro ervilhas tortas guisadas com carne. Carne de vaca, frango ou coelho mas, para ficarem boas, lá vou eu de avental para a cozinha; Considero-me um conversador nato. É verdade, embora não seja um fala barato. E agora as tais inverdades: Tenho muito medo de andar de avião. Nunca tive e já voei quase um milhão de milhas. O avião é o meio de tranporte mais seguro (desde que se mantenha no ar quando é preciso); Não gosto de lulas grelhadas. É a única forma como gosto delas; Gosto de deambular pelos centros comerciais. Se pudesse nunca punha lá os pés.

4 comentários:

mdsol disse...

Registado...

E no concurso do branquinho, não participa? ohhhhhhhhhhhhhhh

:))

jrd disse...

Só falhei uma e foi por falta de atenção.

Milu disse...

Confesso aqui, um tanto amarfanhada, que estou envergonhada! Tanta coisa, tanta coisa e puff! Errei duas! O meu sexto sentido, afinal, pregou-me uma feia partida! Traíu-me!

Anónimo disse...

goyard outlet
off white outlet
hermes
goyard online store
hermes outlet