quarta-feira, outubro 08, 2008

apPAlLINg
Esta mulher é aterradora, tenebrosa e perigosa, muito perigosa. Aterradora porque, com o ar mais seráfico e beatífico deste mundo, comporta-se como uma autêntica rainha da desinformação, espalhando, com falsa simplicidade, mentiras que conseguem convencer e levar ao delírio turbas ululantes. Ao acusar, repetidamente, Obama de andar a confraternizar com um terrorista, citando um artigo do The New York Times e tirando conclusões que a leitura do referido artigo desmente, ainda aproveita a oportunidade para um autêntico ataque racista ao afirmar que “este não é um homem que vê a América da mesma forma que vós e eu vemos a América”. Tenebrosa porque não olha a meios para atingir os seus fins, pisando amigos e inimigos como o comprova a sua carreira política e, quando os atinge, não hesita em levar a cabo a mais crua vingança. E nem tampouco teve engulhos em utilizar o seu bebé com Sindroma de Down para encobrir a gravidez da filha mais velha durante a sua consagração na convenção republicana! Muito perigosa porque, considerando a idade de John McCain, tem grandes possibilidades de vir a assumir o poder total sobre o maior arsenal militar do mundo. A sua ignorância, o seu populismo estudado, a sua capacidade de dissimulação e a sua superficialidade, aliados à sua crença na verdade literal da Bíblia, Livro do Apocalipse incluído, constituem uma seriíssima ameaça ao futuro da humanidade. Afinal de contas, se decidir que a vontade de Deus é carregar no botão das armas nucleares, fá-lo-á convicta de que ela e os “bons” vão para o “paraíso”, ao passo que os "maus" irão para o “inferno”. Não soa a nada familiar?

3 comentários:

éme. disse...

Soa a estupidez imensa, sim...
E a sério que tenho muito medo da tontice rasteirinha da população estadunidense (detesto este termo!) na hora de votar.
Mas não há-de ser nada... ainda agora vim ali do bonstempos do jrd e estamos todos na mesma sintonia... wishful thinking é o que precisamos!!

jrd disse...

Esta mulher é a versão yankee de uma tal Frau Goebbels (os filhos são dela e usa-os como quer).
Mulher sinistra, é o lado mau da América em toda a sua assustadora dimensão.

maria disse...

eu não sei...tem muito ar de secretária. Mas já sabemos do que os americanos são capazes em matéria de escolhas políticas.