quinta-feira, abril 24, 2008

Não (me) importo Não me importo de aceitar o desafio Não me importo de não saber que fazer Não me importo se me sai ao arrepio Não me importo se me fizer entender Não me importo pois tenho amigos de Abril Não me importo dos cadáveres adiados Não me importo somos não sei quantos mil Não me importo de ter milhões de aliados Não me importo de passar a amigos meus Sejam crentes ou agnósticos ou ateus… Jardim de Luz CANTIGUEIRO Coisa de Vidas O VENTO CONTRA A CARA ATREVER(ME)OUTRA VEZ

3 comentários:

Anónimo disse...

E não se importa muitísimo bem!

jrd disse...

Obrigado.
Não nos importamos, exactamente porque nos importamos e isso é que é importante.

éme. disse...

Que simpatia! :)
Que honra!
Pois cá venho deixar nota do muito que me importa um reconhecimento assim!

Grata! E disposta a passar mensagem. Já!

(Somos dos que se importam e não se importam por continuarmos a importar-nos, não é?!
Os Ventos hão-de Mudar!)