domingo, maio 17, 2009

O que vi e (ainda) vejo na TV Não sou muito dado a séries televisivas, principalmente quando os episódios não são independentes, mas vou tentar responder ao desafio que me foi feito pelo amigo JRD. O Fugitivo, Columbo, Espaço 1999, Star Treck, O Bem Amado, A Balada de Hill Street, O Polvo, Sim Sr. Primeiro-Ministro, Duarte & Companhia, Os Marretas, A Ferreirinha, João Semana, CSI, Testemunha Silenciosa, Castle. E a batata quente vai para Lusosapien, O Azereiro e O Puma.

4 comentários:

Milu disse...

Já vi este desafio num outro blog, onde apenas pude referenciar a série Espaço 1999, como aquela que muito me apaixonou, palavra de honra. No entanto, aqui no seu cantinho, neste imenso mar da blogosfera, consegui vislumbrar outras séries televisivas que de alguma forma prenderam a minha atenção. Ei-las: A telenovela Bem-Amado, julgo que é disso que se trata, da qual tenho gravado na memórias algumas cenas hilariantes com o prefeito Odorico, nomeadamente, quando ele ouvia, sem que se soubesse, as confissões ao padre das três irmãs beatas! a cara que ele fazia! Ainda hoje me rio quando desta cena me lembro!
Outra série é o Sim Sr. Primeiro ministro, embora, neste caso, a minha atenção sobre determinadas cenas fosse, como dizer, despertada mais por quem percebia na perfeição a ironia na política.É que nessa altura eu andava distraída, haviam coisas que me atraíam mais, belos tempos! Também gostei muito dos marretas! Tenho umas vagas lembranças de Duarte e Companhia que era divertida. Um dos actores é já falecido, não é? Precisamente aquele que tinha o ar mais bonacheirão! Já nem sei! o tempo passa! Como passa, meu Deus!
Um beijo!

Luis Portugal disse...

Olá Lino
Agradeço o ter-se lembrado de mim.
Já postei e (rematei) para outros.
Uma Boa Semana.
Abraços

mdsol disse...

:))

O Puma disse...

Agradeço a referência

mas como não pode calcular

escrevo no intervalo da sopa

e viajo no espaço dos amigos

sem tempo para os apeadeiros

da tv

Vai perdoar-me mas não tenho

condições para corresponder

como gostaria

à sua amabilidade

Abraço amigo