sábado, maio 31, 2008

Monólogo Anseio por uma infância perdida. Foi-se a sinceridade encontrada apenas nos gestos imaturos, e com ela minha alegria. Almejo uma loucura incoerentemente sóbria, que finalmente traga minha alma à tona e desatole tantas emoções contidas. Cultivo pequenos momentos de minha existência e não sou exigente, pois sei que a mediocridade é inerente a todos os sonhadores. Busco minha própria sombra, alguém que me complete. Que me faça ver que valeu a pena encarar o desconhecido, descobrir que não há nenhum prêmio por bom comportamento...falsos ícones. Só um jovem do outro lado da linha. Ana Maria Ramiro* *poetisa brasileira

4 comentários:

éme. disse...

Valer a pena encarar o desconhecido...
Também "Almejo uma loucura incoerentemente sóbria,"
"alguém que me complete."

...
Caramba! :)
Obrigada pela leitura, sim?

Anónimo disse...

Gostei muito. Vou copiar e colocar no "post aberto".
Um abraço

f@ disse...

Mto bonito este monólogo beijinhos das nuvens

lino disse...

bernardo:
Copieecola à vontade.

éme e fá:
Obrigado e voltem sempre.