terça-feira, janeiro 27, 2009

Pormenores Fui desafiado pelo João a escolher, aleatoriamente, seis coisas sobre mim que deverei contar aqui e indicar mais seis blogues para continuarem o desafio, com as correspondentes ligações, e ir às respectivas caixas de comentários informá-los de que tinham sido nomeados. Sou totalmente avesso a algum tipo de correntes mas, para esta, aqui vai: *Abomino a hipocrisia, seja de que tipo for; *Gostava de ser filósofo e tocou-me ser economista e actuário pouco praticante; *Sou frontalmente contra o acordo ortográfico; *Detesto o politicamente correcto; *Cresci no meio de 6 irmãs, da mãe e da avó, casei com uma mulher, tive uma filha e quero morrer nos braços duma mulher; *Gostava de ser um comunicador perfeito: chamar estúpido a um gajo (ou gaja) que só o percebesse um ano depois. E agora os nomeados: Inflorescências Jardim de luz “CANTIGUEIRO” O Azereiro A FORMA E O CONTEÚDO PASSAGES

6 comentários:

maria disse...

presente envenenado, amigo. ;)

vou pensar no caso.

José Ferreira Marques disse...

As correntes são óptimas... para a neve.
Obrigado pela deferência

A. Moura Pinto disse...

Lino
Que dizer, se fico embasbacado?
Olha, deu para fazer um post no Azereiro.
Mas é um exagero, esta distinção.
Um abraço

jrd disse...

Bem podes chamar-lhes estúpidos, mas um ano é muito pouco para eles perceberem, mesmo que fosses o tal comunicador perfeito.

Deleir Inácio de Assis disse...

Meu caro, desses blogs aí, qual é o que fala sobre a reforma ortográfica, da qual eu também sou contra? Qualquer carne eu encaro: javali, jacaré, galinha caipira e até rã. A antiga LINGÜIÇA já não mais desce na garganta, agora ELA ENGUIÇA. É LINGUIÇA. ELA ENGUIÇA...

~pi disse...

desculpa-me só cheguei agora,

obrigada,



beijo



~