sábado, janeiro 19, 2013

Elis Regina deixou-nos faz hoje 31 anos

3 comentários:

tulipa disse...

Muito obrigada pelas visitas que fez aos meus blogues em 2012
...
Acho que nunca agradeci
como devia ser,
às pessoas que me visitam,
nunca é tarde para o fazer.

Peço desculpa pela minha demora em o visitar e retribuir a sua visita aos meus blogues.

http://pensamentosimagens.blogspot.pt/
são pouquíssimas pessoas que visitam este blog.
NÃO VOU DESISTIR do blogue,
só caso fique mesmo cega,
mas enquanto for vendo alguma coisa, os meus planos é fazer 1 post por mês.

Começou 2013 e eu estou muito mais afastada da blogosfera,
devido ao meu problema de saúde, nos olhos,
estou completamente proibida de estar mais que 1h no computador e eu pergunto:
o que é 1 hora para quem estava habituada a 6 horas por dia, ao fim de semana...?
Nada.

Caso visite o blog
MOMENTOS PERFEITOS tem lá a explicação do volte face que a minha vida deu,
infelizmente para mim.

Beijinho e bom fim de semana.
Até sempre!

São disse...

Grandes e inesquecíveis as cantoras que aqui tem : Joplin e Elis!

Foi bom recordar...

Bom domingo

jrd disse...

Uma voz e uma canção inesquecíveis.

Abraço