quinta-feira, julho 03, 2008

Vicissitudes de um viajante

Depois de, no Domingo passado, ter demorado dezoito horas e meia para vir de Lisboa até Lanzarote (tudo porque a nossa TAP, por motivos técnicos, resolveu atrasar o voo das 7H35 para as 8H45, com um posterior atraso de mais uma hora, o que levou a que perdêssemos o voo da Spain Air das 10H50, obrigando-nos a esperar pelo das 20H20 que, por sua vez, se atrasou mais duas horas, também por motivos técnicos), só hoje consegui ver resolvido o acesso Wi-Fi no complexo turístico de Playa Blanca onde me encontro. Depois de várias reclamações, a conclusão inevitável foi de que o problema não era do meu computador (que já funcionou desde o Montenegro ao Novo México, sem problemas), mas sim do fornecedor do serviço, incluído no pacote pago há três meses atrás.

Solucionado este problema, espero que definitivamente, até ao dia 11 vou manter-me por aqui, com as minhas mulheres:















Ou por aqui




2 comentários:

Anónimo disse...

Que viajem atribulada!
Espero que goze bem as férias!
Um abraço

jrd disse...

Eu vim para o "meu" norte e bastaram 3,15 horas de Tap, mas ainda há pouco tempo foi assim:

http://bonstemposhein.blogspot.com/2007/11/nas-asas-do-insulto.html

Boa estadia.