quinta-feira, janeiro 14, 2010

Fundamentalismo e cretinice troglodita


Mesmo perante os maiores infortúnios, como é o caso do arrasador terramoto do Haiti, há mamíferos falantes que continuam a pensar com o intestino grosso.

É o caso do pretenso ministro cristão, o tele-evangelista Pat Robertson, que no seu programa televisivo de terça-feira à noite disse que o terramoto do Haiti era devido ao seu povo ter sido amaldiçoado por ter feito um pacto com o diabo, referindo-se aos rituais vodu realizados antes da revolta de 1791 contra os colonizadores franceses.

Depois de ter advogado o assassinato puro e simples de Hugo Chaves, de ter atribuído aos pagãos, defensores do aborto, feministas e homossexuais a culpa do 11 de Setembro e do furacão Katrina e de dizer que o acidente vascular cerebral que Ariel Sharon sofreu foi castigo de Deus pela retirada dos colonatos de Gaza, chegou agora a vez de bolçar sobre o martirizado povo haitiano o seu ódio a tudo o que ultrapassa a sua tacanha visão das coisas. E, o que é ainda mais triste, tem dezenas de milhões de ouvintes e seguidores fundamentalistas.

4 comentários:

mdsol disse...

Sem classificação. Só apetece por-lhe um adesivo na boca.

;))

O Puma disse...

Com o devido desrespeito

os cabrões

sempre serão

bons temposhein disse...

Esse biltre não é um vómito, é o vomitado...

Milu disse...

O problema não está verdadeiramente naquilo que ele diz, mas antes no facto de ter seguidores, nos que dão crédito a tanta parvoíce. Se não houvesse tanta ignorância, a manipulação das pessoas através das crendices, jamais seria um problema.