segunda-feira, março 09, 2009

Alcateia Eu, sendo crente, não aceito como meus pastores os lobos a que o amigo Samuel se refere aqui. Não conheço a Constituição brasileira, pelo que não sei se a mesma permite privar alguém da cidadania; mas, se o permitir, o Governo de Lula devia retirá-la ao execrável arcebispo José Cardoso Sobrinho e expulsá-lo do Brasil, por insurreição a soldo de estado estrangeiro. Ao que chegou uma arquidiocese que teve à frente um homem como Hélder da Câmara! Para cúmulo, o homem da cúria fazedor de bispos ainda veio apoiar a iniciativa. Não se pode capá-los?

3 comentários:

samuel disse...

É exacatmente como disseste "na minha casa".
Curto, veemente... e (digo eu) muito bom!

Abraço

A. Moura Pinto disse...

Lino
Mas o padrasto da criança, seu abusador há 3 anos, safa-se com uns padres nossos e umas avé marias.
Há que relevar esta magnanimidade da ICAR.
Eu comentei aqui e assim...
http://azereiro.blogspot.com/2009/03/gracas-deus-estou-no-rol-dos.html

jrd disse...

Quem se admira!? É a A ICAR em todo o se esplendor