quinta-feira, fevereiro 07, 2008

EM BUSCA DO SOL Sou romântico, sou crédulo, sou sonhador, vou vivendo com esperança e amor como um marinheiro que acredita que vai voltar pra casa... Na primeira esquina da vida encontrei um porto seguro que me fez atracar por um tempo na espera do prazer, mas tive que ofertar minha juventude no altar de Baco. Não tenho respostas para esta ansiedade que me preenche o peito, nem sei dizer se o meu caso tem jeito, ou é apenas a maximização da síndrome do amor bandido que se esconde no cais do porto desta paixão. Sou como a pedra de Sísifo cujo trabalho sem fim é amar mais aos outros que a mim e nutrir-me da esperança das flores que enfeitam o mundo com seus aromas e cores após temporada de longa hibernação. Sou poeta, faltam palavras, sobram sentimentos, enquanto meu barco navega na direção do Sol que se projeta nas águas... Alex Guima* *poeta brasileiro

Sem comentários: