segunda-feira, abril 11, 2011

Quem dá mais?


















Nobre é a salsicha
Que você vai adorar
É a salsicha nobre
P'ra no leilão arrematar!

6 comentários:

mdsol disse...

Uma latinha de surpresas.
Balhamedeus!

:)))

B disse...

R$1,30.
Salsicha com ovo mexido
Com macarrão parafuso
No pão
Na grelha junto com tomate cebola e pimentão
Só eu neste leilão?
(algo errado é?)

Vítor Fernandes disse...

Quem tem calos não se deveria nunca meter em apertos. Fez asneira, agora leva por todos os lados. Eheheheh.

A. disse...

Mais uma vez o digo, entre muitas outras em que o disse, aquando da candidatura dessa criatura à Presidência da República; não quero com isto dizer que tal cargo seja uma merda por aí além com influência no Destino deste País, onde uma cambada de burros acarneirados, detentores dos respectivos diplomas das Novas Oportunidades, parecem ter orgulho em representar uma quase maioria!... É como se, sendo muitos, se sintam mais inteligentes e contribuam para assegurar a harmonia de todos os níveis, tanto políticos como Sociais!... E continuamos a ter que conviver com esta espécie de “criaturas bizarras”!... Só pode ser castigo!!!!!... Como se não bastassem os vigaristas, gatunos e outros “lelos”, que se fartam de rir à nossa custa!... Arreia, Povão!...
Assim, temos esse estranho ser, gagá, que sempre derivou entre o seu próprio interesse e o interesse que sempre lhe interessou; garantir o financiamento para a contínua volta ao mundo, com o duvidoso “voluntariado”, que, depois da “recruta” é, alegadamente, bem colocado nos melhores hospitais!... Quem sabe, ainda vamos ver a Katia Guerreiro, a exercer medicina lá para aqueles lados!... Com uma cunhazita do amigo Cavaco… um puxãozito de orelhas a passos Coelho e, enquanto o diabo esfrega o olho, pumba!... Já lá mora!... (isto é veneno e futurologia).
Por acaso, não aprecio salsichas!... E logo de Frankfurt!...



Abraço

jrd disse...

É pá! Nem com mostarda!

Sofá Amarelo disse...

Bem me arrependo do tempo e dos apertos porque passei para fotografar o anúncio da candidatura de Nobre no Padrão dos Descobrimentos... quando se é Nobre há que ser nobre até ao fim... mas não o é!