sexta-feira, agosto 14, 2009

Indigentes e maledicentes As economias alemã e francesa registaram um crescimento de 0,3% no segundo trimestre e tal facto foi devidamente sublinhado por políticos e media europeus e de além Atlântico, com chamadas destacadas nas primeiras páginas. Por cá, a economia cresceu exactamente os mesmos 0,3% e os partidos da oposição à direita trataram de retirar qualquer importância ao facto. É o que acontece a quem tem Frasquilhos Feios às Portas do poder. Claro que a situação não é de molde a deitar foguetes e fazer festa da rija, mas o Leite azedo teria feito muito pior, disso não tenho dúvidas. Passando a um registo bastante diferente, tenho de confessar que gozei à brava com o desempenho do Francisco George na entrevista com a Judite de Sousa, depois do telejornal de ontem. Chamou-lhe incompetente e ignorante com uma pinta que até a minha mulher foi ver porque é que eu me estava a rir sozinho.

1 comentário:

f@ disse...

Olá Lino,

só vim desejar bom fim semana e beijinhos