terça-feira, fevereiro 09, 2010

Podia-ó-calá-lo???


























É inqualificável a intervenção de Paulo Rangel no PE sobre um alegado plano do Governo para controlar os órgãos de comunicação social. A existir mesmo tal plano - o que carece de ser provado, não bastando as diarreias mentais (e logo pela pena de quem!!!) do órgão oficioso do PSD detido pela Opus Dei e por Isabel dos Santos - a sua discussão e respectivas consequências políticas são um assunto interno do país, não tendo qualquer cabimento ou justificação que políticos portugueses o arrastem para palcos internacionais.

A troglodita atitude de Rangel revela duas coisas: primeiro, que para ele tudo vale na política; e depois, que se comporta no Parlamento Europeu como o marido que desconfia que a mulher lhe põe os cornos e, em lugar de averiguar os factos e discuti-los em casa, vai para o café da esquina fazer queixinhas dela.

Imagem: Karim Sahib/AFP/Getty

3 comentários:

O Puma disse...

O almôndega

está a ser empurrado

para a liderança

de um partido

em estado de direito

de direita

isto é

jrd disse...

O Pinguim espaneja.

Milu disse...

Impecável este seu texto! :D
Há qualquer coisa neste Paulo Rangel que me põe se sobreaviso, sinto uma desconfiança e mal-estar sempre que o leio ou lhe vejo a figura. Ele faz-me lembrar de João Alberto Jardim, suscita-me a ideia de chavasquice.