quinta-feira, novembro 19, 2009

Desafio















Recebi um desafio da amiga Sofia que consiste em completar as 5 frases seguintes:

Eu já tive...
Eu nunca...
Eu sei...
Eu quero...

Eu sonho...

Eu já tive o objectivo de ajudar a deixar aos vindouros um país melhor do que aquele que me calhou em sorte. Eu sei que não é fácil e, por vezes, tenho vontade de desistir, mas vou continuar a lutar por isso, porque eu nunca desisti facilmente de lutar por algo que considero ser justo. Eu quero manter acesa esta chama pois, tal como o grande Rómulo de Carvalho, eu acredito que o sonho comanda a vida.

E endosso a brincadeira aos seguintes blogistas e a todos os outros que a quiserem continuar:

4 comentários:

maria disse...

olá amigo! :)

mais uma correntinha?

mdsol disse...

:))

[POde ficar para amanhã?]

Obrigada

amigona avó e a neta princesa disse...

Muitos parabéns pelo texto! Bom fim-de-semana...

jrd disse...

Lá terá que ser, vou tentar no fim de semana.