How many times must a man look up, Before he can see the sky? How many ears must one man have, Before he can hear people cry? The answer, my friend, is blowin' in the wind. The answer is blowin' in the wind.
quinta-feira, janeiro 11, 2007
Chapéus há muitos
Tenho recebido de várias proveniências, mensagens segundo as quais a GNR pode interpelar os condutores por causa de CDs não-originais que tenham no carro.
Por cortesia do Carlos Medina Ribeiro, do Sorumbático, que afirma ter recebido a informação de fonte segura e fiável e autoriza a sua reprodução, aqui fica:
"Isto é uma coisa sem pés nem cabeça, fruto de algum inventor (de que este mundo da Internet é alfobre), ou da parvoíce de algum GNR, que se armou em esperto.
É perfeitamente legal que o cidadão faça uma cópia dos seus CDs para usar no carro, ou para o IPOD, ou para qualquer outro sistema de escuta.
É a chamada cópia privada, contemplada na lei. O automóvel não é um espaço público, onde a difusão e utilização da música já tem de ser feita a partir de suportes legais, ou eventualmente de outros (disco rígido do computador, por exemplo), tendo nesse caso de ter os CDs legais junto a si".
Cartune do Sergei, retidado da sua página
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário