sexta-feira, março 14, 2008

O Milagre da Vida Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Albert Einstein Retirado do Citador

4 comentários:

Olá!! disse...

Muita coisa tenho aprendido com o Einstein... Obrigada pela visita, leão ;)))
Bom fim de semana e deixo-te um beijo
PS. Roubei uma SILVER JUBILEE, sei que ainda não sou amiga, mas quem sabe...

lino disse...

Todas as senhoras que me visitam são minhas amigas, olá!! Eu não conhecia o teu sítio, mas fiquei cliente.
Obrigado pela visita, um beijo e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Quantas vezes penso na AMIZADE.
Einstein neste texto descreve sublimemente a AMIZADE.
Porque é que a AMIZADE é cada vez mais rara?
Porque é que as relações humanas cada vez se detrioram mais?

lino disse...

Eu penso que se deve a duas coisas, Bernardo:

1)Muitas pessoas tendem a confundir amizade com concordância, pelo que não conseguem ter amigos que não concordem com elas;
2)Muitíssimas pessoas não sabem seleccionar os amigos, sofrem grandes desgostoe e isolam-se.

Abraço