How many times must a man look up, Before he can see the sky? How many ears must one man have, Before he can hear people cry? The answer, my friend, is blowin' in the wind. The answer is blowin' in the wind.
Páginas
▼
domingo, agosto 16, 2009
Gripe A: fumo sem fogo?
Nunca tinha ouvido falar de Jane Bürgermeister até há alguns dias, quando me deparei com este aviso. Aquilo que li levou-me a pôr em causa a credibilidade da jornalista, mas um pequena pesquisa revelou que ela, efectivamente, publicou 4 artigos na Nature, 33 artigos no British Medical Journal e 62 artigos na The Scientist. É claro que, mesmo assim, pode não passar de uma vendedora da banha da cobra, mas o apoio que tem recebido de outros jornalistas de investigação e também de médicos (este e este, pelo menos) não deixam de me fazer pensar. Ou será apenas mais uma mirabolante teoria da conspiração?
Muito intrigante. Se bem entendi isto significaria um acto de terrorismo, mas continuo a ter uma réstia de esperança que talvez não seja bem assim, porque se for verdade é razão suficiente para se perder todas as referências e valores.
ResponderEliminarA mim parece-me fogo sem fumo, ou pouco...
ResponderEliminarQuando se sabe que quem está por detrás do tamiflu e vacinas
é um tal Ramsfeld...
Cumprimentos meus
Olá lino.
ResponderEliminar:)
Fui lendo, lendo, lendo e cheguei aqui. E porque comento neste e não noutro? Porque tenho uma achega que poderá ajudar a entender o que se passa: Médicos britânicos desaconselham o uso do tamiflu e a vacinação com o argumento de que esta gripe A (H1N1) é MAIS benigna do que a gripe comum.
Dito e redito nos meios de comunicação social inglesa, com médicos reputados a darem a cara. Por isso é que não se vê tanto alarmismo por terras de sua magestade e também por isso é que eu me recusarei a ser "tratada" com qualquer dos dois produtos em questão.
;)
jocas gordas aos três