How many times must a man look up, Before he can see the sky? How many ears must one man have, Before he can hear people cry? The answer, my friend, is blowin' in the wind. The answer is blowin' in the wind.
Páginas
▼
segunda-feira, abril 13, 2009
Que sossego!
Estes dias têm sido tão calmos que até parece que governo e oposição foram a banhos.
Tirando uma inauguraçãozita nos Algarves em que a AMA mor, dona Pulquéria de seu nome, “explicou” às meninas que há algumas diferenças entre as areias da praia e os balcões da Loja do Cidadão e, portanto, nada de coxa ao léu, maminha à mostra, cueca preta ou perfume sensual, de nada mais me apercebi.
O Paulo Portas não pediu mais polícias na rua, a dona Manuela não disse nenhuma “verdade”, o Rangel não armou ao pingarelho, o Sócrates não se exibiu mais uma vez, O Chico não pediu a nacionalização da banca, o Lino não disse “jamé”, o Jerónimo não foi dançar o vira, o Pinho não abriu o bico, o Cavaco não comeu bolo rei, o Pedreira não tentou justificar o injustificável, não houve Juízes ou Magistrados do MP a fazerem justiça no telejornal, o Marinho esteve calado, o Silva não malhou em ninguém, o AJJ conteve-se na poncha. Claro que o meu universo de observação se resume à televisão pública, dado que SIC e TVI me servem, apenas, para bola ou filmes.
Portugal é um bom país para se viver na segunda metade da Semana Santa. Pena que só seja uma vez por ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário